sábado, 6 de maio de 2017

Correios atendem rapidamente a Estância de Morungaba

A empresa do Governo Federal que administra os Correios, presidida pelo ex-deputado Guilherme Campos Júnior, atendeu rapidamente o pedido de melhoria de serviços e de ampliação de pessoal na agência da Estância Climática de Morungaba, em iniciativa tomada pelo prefeito Marquinho de Oliveira na última semana de abril.

O prefeito recebeu, quinta-feira, a visita do superintendente executivo Joimar Lúcio Martins e do gerente de Macrorregião Operacional dos Correios, Luís Antonio Pereira Martins, que o convidou para uma vistoria nas instalações da agência local. “Nós conseguimos a reposição de todos os funcionários, para a melhoria do atendimento reclamada pela população de Morungaba. A agência já tem uma nova gerente, Ana Danielly de Oliveira Ramos, e dois novos atendentes, fato que merece nossos agradecimentos ao amigo Guilherme Campos Júnior”, comenta Marquinho de Oliveira.

Prefeito, à direita, visita agência dos Correios
Houve rapidez nas providências dos Correios, que beneficiam a estância. O prefeito encontrou-se com o presidente da empresa estatal, em Brasília, no dia 25 de abril. Na oportunidade, ambos conversaram sobre a necessidade urgente de melhoria das condições de trabalho e de atendimento na agência, que perava somente com um gerente, então, executando as funções de atendente, tesoureiro, expedidor e serviços bancários.
Também eram registrados atraso em entregas de correspondência e Sedex, motivando muita reclamação dos moradores de Morungaba junto ao gabinete do prefeito Marquinho de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário