sábado, 27 de maio de 2017

Estância de Morungaba prepara revisão de seu Plano Diretor

Empresa interessada em licenciamento ambiental vai disponibilizar minuta do plano para a Prefeitura, destaca o prefeito Marquinho de Oliveira.
O prefeito Marquinho de Oliveira, da Estância Climática de Morungaba, anunciou sexta-feira, 26, o protocolo do projeto para elaboração do Plano Diretor do Município, durante reunião com  técnicos da empresa Alto Uruguai – Engenharia e Planejamento de Cidades Ltda., representante da Mata Santa Genebra Transmissão S.A. (MSG), a diretora de Meio Ambiente e Agricultura, Clara Geromel, o diretor de Obras e Urbanismo, José Luís Frederico e o procurador  do Município, Ivando Furlan. “Este plano deveria ter sido revisado até novembro de 2016, o que não aconteceu”, informa o prefeito.
Marquinho de Oliveira comanda reunião
A elaboração do projeto do Plano Diretor é condição para o licenciamento ambiental do empreendimento Sistema de Transmissão Mata Santa Genebra, composto pelas linhas de 500 kV, que passarão pela Estância Climática de Morungaba.
Para apoiar a elaboração da revisão do Plano Diretor, a MSG contratou a empresa Alto Uruguai. Seus profissionais especializados promoverão a elaboração de diagnóstico socioambiental e mapeamento, realizarão reuniões, oficinas e cursos de capacitação, bem como irão elaborar a minuta do Plano Diretor do Município, que será disponibilizado para a Prefeitura de Morungaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário