sábado, 27 de maio de 2017

Larissa Ciconatto, rainha da festa na Estância de Morungaba

A Rainha do 1º Morungaba Rodeo Fest - 29ª Festa do Peão Boiadeiro da Estância Climática é Larissa Ciconatto,  de 18 anos . A primeira Princesa é Sabrina Alves; a segunda, Malani Miranda Cardoso.

Rainha e Princesas com a Miss Sumaré
As três belezas da festa, que cuidarão de divulgar o rodeio e recepcionar visitantes, foram escolhidas na sexta-feira, 26, por um corpo de jurados reunidos no teatro de arena da Praça dos Italianos, com grande participação do público e a presença do prefeito Marquinho de Oliveira, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira, do vice-prefeito Luís Fernando Miguel, sua esposa Eliana Luvison Miguel, e dos vereadores Antonio Salvador Marques (Toninho Motorista), Luís Carlinhos Lima (Carlinhos Cabeleireiro) e Igor de Godoy.

Prefeito e primeira dama ao lado de Larissa
Concorreram 13 meninas, apresentadas pelo locutor de rodeio Donizete Alves, no estilo próprio da festa. “Todas merecem aplauso pela participação e representam a beleza da mulher morungabense. Foi uma escolha transparente, aberta ao público, e nós retomamos o evento, que é muito importante para a nossa população e para atrair turistas”, afirmou Marquinho de Oliveira.

Vice-prefeito e esposa ao lado de Malani
O apresentador Donizete Alves, com a experiência de quem trabalha em eventos, considerou o formato público do concurso na Estância Climática de Morungaba um exemplo, que quer levar a outros municípios. “Vejo que, em outros locais, é feito em recinto fechado. Aqui é aberto, transparente. O que é bom temos de copiar”, disse o apresentador, que entrevistou cada uma das candidatas sobre o desejo delas no concurso.

Donizete Alves entrevista Larissa
A noite teve também show do cantor sertanejo Thiago Valenti.  O evento contou com a presença da rainha da última festa, realizada em 2015, Mayara Willer Fidelis, e da Miss Sumaré, Isabele Brenelli, a única representante da RMC (Região Metropolitana de Campinas) no concurso Miss São Paulo 2017.

Prefeito Marquinho de Oliveira e a Miss Sumaré
A Miss Sumaré Isabele Brenelli, que desfilou sob aplausos do público, integrou o corpo de jurados, formado ainda pelo maestro José Benedito Bezerra (Professor Negrão), pela fisioterapeuta e professora de balé Alessandra Gritti, pela competidora de torneios “3 Tambores”, Paula Camargo, e pelo gerente administrativo da agência do Bradesco, Raul Ferreira.

Vereadores, Prefeito, Vice-prefeito, Esposas, Rainha, Miss e Princesas
Mayara Willer Fidélis passou a faixa de rainha para Larissa Ciconatto acompanhada do Presidente do 1º Morungaba Rodeo Fest - 29ª Festa do Peão Boiadeiro da estância, Francisco Fioravante Miano. Como agradecimento pela participação, todas as concorrentes receberam vasos de flores como homenagem.


Público 

Entrevista 
Jurados

Candidata desfila

Prefeito, vice, esposa e vereadores junto ao público

Entrevista

Prefeito agradece


Recebendo a faixa de Rainha

Mais um momento da festa




















Nenhum comentário:

Postar um comentário