sábado, 6 de maio de 2017

Reserva de vagas de emprego no Cismetro termina sábado, dia 6



Termina sábado, dia 6 de maio de 2017, às 23h59m, o prazo de inscrições, via internet, para uma série de reservas de vagas de emprego, na Estância Climática de Morungaba, aberta pelo Cismetro – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Metropolitana de Campinas, de acordo com edital (Nº 1/2017) publicado dia 6 de abril passado.

Após a data e horário especificado acima, o acesso às inscrições estará bloqueado. O candidato ao realizar sua inscrição via internet deverá seguir os seguintes passos: • Acessar o site http://orhion.listaeditais.com.br/ • Encontre na lista de “Editais Abertos para Inscrição” o seu concurso ou seleção pública desejada • Clique na seleção e será exibido um resumo do Edital• Clique no botão [Realizar Inscrição] • Você será direcionado para a Área do Candidato, nele informe o seu CPF e clique em [Validar meu CPF] • Caso o candidato não possua cadastro no sistema, será exibido um formulário de cadastro, preencha os dados solicitados e clique em Salvar Cadastro e Prosseguir • Siga o passo a passo do sistema: 1° Termos e condições, 2° Selecionar o cargo, 3° Dados da inscrição, 4°Finalizar Inscrição• Imprima o boleto para o pagamento • Efetue o pagamento do boleto para validar sua inscrição • Até 5 (cinco) dias após o pagamento do boleto, o pagamento será confirmado e o candidato poderá verificar isso no status da inscrição na área do candidato e imprimir o Comprovante de Inscrição Deferida.
MORUNGABA

No caso da Estância de Morungaba, que aderiu ao Cismetro, é adotado o cadastro reserva de diferentes especialidades médicas, como cardiologista, endocrinologista, generalista, dermatologista, neurologista infantil e psiquiatra, entre outras funções.

Prefeito Marquinho de Oliveira em reunião com o Cismetro, em março

Especialistas consideram que a adesão ao consórcio tem um custo-benefício vantajoso para os municípios participantes. Os municípios passam a contar com uma ampla gama de serviços de saúde, que proporcionam melhor atendimento à população.

SELEÇÃO PÚBLICA

A seleção pública destina-se ao provimento de empregos atualmente vagos, dos que forem criados, dos que vagarem e forem necessários ao Cismetro, bem como para formação de cadastro reserva.
O cadastro reserva somente será aproveitado mediante a abertura de vagas, novas vagas, ou substituições, observado o prazo de validade da seleção pública.
As informações referentes ao edital completo e seus anexos estão disponíveis no site oficial da Estância Climática de Morungaba (http://www.morungaba.sp.gov.br) , na área de Editais, no endereço do Cismetro (http://www.cismetro.com.br) e da Orhion (http://orhion.listaeditais.com.br).
Também estão disponíveis nos sites oficiais de outros municípios ligados ao Cismetro, que igualmente integram o edital: Artur Nogueira, Holambra, Paulínia, Santa Gertrudes e Santo Antonio de Posse. O edital foi publicado, resumidamente, no Jornal de Itatiba, no O Regional e no A Cidade, de Santa Gertrudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário