quarta-feira, 3 de maio de 2017

Reveja e compartilhe o programa que destaca Morungaba

Divulgar a imagem positiva de Morungaba é importante para 
atrair turistas à estância
O programa Mais Caminhos, da EPTV, afiliada da Rede Globo, dedicou mais de 12 minutos para a Estância Climática de Morungaba, dia 22, sábado de manhã, em programa transmitido para dezenas de municípios de São Paulo e do Sul de Minas Gerais. Divulgou, no primeiro vídeo reproduzido aqui, o trabalho de artesãs e outros artistas da cidade, tendo como cenário a Praça dos Italianos. O vídeo traz uma apresentação geral e, sobre Morungaba, começa depois de 1 minuto e 11 segundos.
No segundo vídeo, com 8h18, com elogios ao clima da estância, Mais Caminhos traz trata dos doces da cidade e apresenta a dupla Breno & David. O vídeo, exclusivamente com a dupla, foi apresentado em O Morungaba. O programa completo, em duas partes, está no Youtube, em “Morungaba TV”, que já reúne 17 vídeos recentes da cidade.
A FORÇA DO TURISMO
Divulgar a imagem positiva de Morungaba é importante para atrair turistas à estância. Embora o país passe por uma grave crise, o setor de turismo constata que as pessoas seguem viajando, mesmo que procurem a cidade mais próxima ou que reduzam seu tempo de estadia em cada estância, em cada cidade visitada. A Organização Mundial do Trabalho considera que o turismo é o setor econômico de mais rápido crescimento em todo o mundo.
A Estância de Morungaba tem condições privilegiadas. Fica a 103 km. de São Paulo, 42 km. de Campinas. Seu clima é um dos melhores do Estado. É aconchegante e tem uma série de atrativos, a exemplo de haras, trilhas de moto e bicicletas, parques e praças, teatro, doces, pimentas e ervas, pousadas, comida boa, festas religiosas e uma população cordial.
Reveja os vídeos e compartilhe.
ARTESANATO
DUPLA BRENO & DAVID

Nenhum comentário:

Postar um comentário