terça-feira, 6 de junho de 2017

Audace x “Amigos do Zé Carneiro” fazem a final do Campeonato Varzeano de Futebol “Dito Fidelis”

A grande final do 1º Campeonato Varzeano de Futebol “Dito Fidelis”, da Estância Climática de Morungaba, está marcado para o dia 10, sábado, às 15h15m, no Estádio “Fioravante Frare”. Disputam o título, então, as equipes do Audace e “Amigos do Zé Carneiro”.

“Parabéns a todos os participantes. Que a final tenha qualidade, seja bem disputada, com espírito esportivo e respeito entre os adversários. Muita gente está feliz com a retomada do toneio, que existe para fazer amigos, proporcionar um bom entretenimento para equipes, jogadores e torcedores”, afirma o prefeito Marquinho de Oliveira.

Chegou a hora da grande final 
No final de semana passado, foram definidos os finalistas, com jogos marcados pelo equilíbrio entre as equipes, segundo avaliação do Departamento de Esportes da Prefeitura, que organiza o campeonato varzeano, abandonado há sete anos.
No jogo mais disputado, a equipe do Audace enfrentou, sábado, o “Santa Helena B” no Estádio “Leonardo Frare”. O Audace chegou a estar perdendo pelo placar de 3 gols a 1, mas buscou o empate nos minutos finais. A equipe garantiu a classificação nos pênaltis, vencendo o Santa Helena B por 4 gols a 1.

Já no domingo, jogando no Estádio “Fioravante Frare”, o “Al-Qaeda” e a equipe “Amigos do Zé Carneiro” fizeram um jogo disputadíssimo, terminando com o empate de 2 gols cada. Nas penalidades, a equipe “Amigos do Zé Carneiro” garantiu sua vaga na final, derrotando o adversário pelo placar de 4 gols a 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário