quinta-feira, 15 de junho de 2017

Estância de Morungaba promove concerto domingo, às 19

Breusil apresenta-se no Teatro Municipal "Fioravante Frare". O grupo explora o repertório da música erudita com raízes profundas nas tradições musicais brasileiras.
A Estância Climática de Morungaba promove domingo, às 19 horas, dentro da programação de aniversário de 129 anos de fundação, um concerto musical de cordas brasileiras, com o Grupo Breusil, formado por professores e alunos do Instituto de Artes da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). O grupo é dirigido pelo professor Esdras Rodrigues.

O Breusil é um grupo que explora o repertório da música erudita com raízes profundas nas tradições musicais brasileiras. Por meio de pesquisa, de experimentação técnica e estilística, busca referenciar suas interpretações nos universos da cultura popular e da música urbana e erudita brasileira, evidenciando os elementos definidores da rica diversidade musical nacional. No repertório obras de Chiquinha Gonzaga, Antonio Madureira, Lenine, Guerra Peixe, Pixinguinha, Lamartine Babo e outros grandes compositores.
Breusil em uma de suas apresentações ao ar livre
O concerto será realizado no Teatro Municipal “Fioravante Frare”. – O ingresso é trocado por 1 quilo de alimento não perecível, em prol do Fundo Social de Solidariedade da Estância Climática de Morungaba. O aniversário do município é comemorado dia 29 de junho, feriado municipal. Evento marcante da programação é o 1º Rodeio Fest-29ª Festa do Peão Boiadeiro, de 28 de junho a 2 de julho. Conheça outras atrações da programação.

AVISOS

A capacidade de público do teatro é limitada a 240 pessoas. Como é do conhecimento geral, se houver saída do teatro, durante a exibição dos filmes ou outros espetáculos, não será permitido o retorno ao auditório.

REGRAS DE USO ADOTADAS AMPLAMENTE

- Seja pontual.

- Desligue o celular.

- Aplauda na hora certa.

- Não tire fotos com flash.

- Evite conversas paralelas.

- Respeite o lugar marcado.

- Respeite a faixa etária.

- Não chute o assento da frente.

- Não é permitido o ingresso após o início do espetáculo.

- Não serão feitas trocas nem devolução de ingressos.

- Não é permitido qualquer tipo de registro de áudio ou vídeo, sem autorização da produção do espetáculo.

- Não é permitido o uso de aparelhos eletrônicos dentro da sala de espetáculos.

- Não é permitido qualquer tipo de alimento ou bebida dentro da sala de espetáculos, exceto água.

- É proibido fumar.

VEJA UMA APRESENTAÇÃO DO GRUPO BREUSIL (2m01s)

https://www.youtube.com/watch?v=yHNV_0dBpo0

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL COMPLETA DA FESTA DA ESTÂNCIA DE MORUNGABA. 
CLIQUE EM NO LINK ABAIXO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário