segunda-feira, 26 de junho de 2017

O rodeio da Estância de Morungaba está chegando

Rainha da festa, Larissa Ciconatto, vai desfilar no rodeio
A Estância Climática de Morungaba comemora 129 anos, quinta-feira, dia 29 de junho, feriado municipal. Na véspera, quarta-feira, 28, será aberto o 1º Morungaba Rodeo Fest-29ª Festa do Peão Boiadeiro, que volta a ser promovida na administração de Marquinho de Oliveira (2017-2020). O show de abertura, às 23 horas, com entrada franca, será realizado pela dupla sertaneja Carreiro & Capataz.
Na quinta-feira, dia do aniversário, às 16 horas, será realizada missa na Praça dos Italianos, com a presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração aos 300 anos de sua aparição.
RAINHA E PRINCESAS
A Rainha do 1º Morungaba Rodeo Fest - 29ª Festa do Peão Boiadeiro da Estância Climática é Larissa Ciconatto, de 18 anos. A primeira Princesa é Sabrina Alves; a segunda, Malani Miranda Cardoso.
As três belezas da festa, que vão recepcionar visitantes, foram escolhidas dia 26 de maio, por um corpo de jurados reunidos no teatro de arena da Praça dos Italianos, com grande participação do público e a presença do prefeito Marquinho de Oliveira, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira, do vice-prefeito Luís Fernando Miguel, sua esposa Eliana Luvison Miguel, e dos vereadores Antonio Salvador Marques (Toninho Motorista), Luís Carlinhos Lima (Carlinhos Cabeleireiro) e Igor de Godoy.
Concorreram 13 meninas, apresentadas pelo locutor de rodeio Donizete Alves, no estilo próprio da festa.  
A Miss Sumaré Isabele Brenelli, que desfilou sob aplausos do público, integrou o corpo de jurados. Mayara Willer Fidélis passou a faixa de rainha para Larissa Ciconatto, acompanhada do Presidente do 1º Morungaba Rodeo Fest - 29ª Festa do Peão Boiadeiro da estância, Francisco Fioravante Miano.
PROGRAMAÇÃO ATÉ DOMINGO
A programação de eventos comemorativos vai até 16 de julho. Conheça os que serão realizados até domingo, dia 2 de julho.
Dia 28 de junho – QUARTA-FEIRA
20h - CEM – ABERTURA DO 1º MORUNGABA RODEO FEST/29ª FESTA DO PEÃO BOIADEIRO - 23h - Show de Carreiro & Capataz – Entrada franca.
Dia 29 de junho – QUINTA-FEIRA
16h – MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS, com a presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração aos 300 anos de sua aparição. 129 ANOS DA ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE MORUNGABA - Praça dos Italianos.
20h – CEM - 1º Morungaba Rodeo Fest/29ª Festa do Peão Boiadeiro. 23h - Show de Thiago Brava. Ingressos na bilheteria.
Dia 30 de junho – SEXTA-FEIRA
20h – CEM - 1º Morungaba Rodeo Fest/29ª Festa do Peão Boiadeiro. 23h - Show de Pedro Paulo & Alex. Ingressos na bilheteria.
Dia 1º de julho - SÁBADO
20h – CEM - 1º Morungaba Rodeo Fest/29ª Festa do Peão Boiadeiro. 23h - Show de Conrado & Aleksandro. Ingressos na bilheteria.
Dia 2 de julho – DOMINGO
7h – PROVA DE CICLISMO – Etapa Morungaba de Jotaséries – Road & MTB. Largada na Praça dos Imigrantes.
12h – DOMINGO DA FAMÍLIA – CEM – Música e eventos diversos.
19h – CEM - Encerramento do 1º Morungaba Rodeo Fest/29ª Festa do Peão Boiadeiro. 22h – Show de Zé Henrique & Gabriel.
Ingresso: trocar por 1 quilo de alimento não perecível no Fundo Social de Solidariedade de Morungaba.
CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL COMPLETA DA FESTA DA ESTÂNCIA DE MORUNGABA. CLIQUE NO LINK ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário